sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quem mais sofre sou eu

Hoje venho aqui te dizer
Que por favor não me deixes morrer
Sei que não mereço
Mas não te esqueço

Ei, como dói, dentro mim
Só em mim
Você não me entende
Foi por amor
Mesmo com dor

Sei, não vou te esquecer
Sempre você no meu coração
Eu, fui dividido em dois por dois amores
Mas hoje, percebi o meu erro


{Refrão}
Te pesso perdão
Do meu coração
Não tive intenção
Quem mais sofre sou eu
Eu vi doeu


Vamos, juntos a caminhar
Nas terras na beira do mar
Não sei como andas
Não sei como estas
Só sei te amar

{Refrão}
Te pesso perdão
Do meu coração
Não tive intenção
Quem mais sofre sou eu
Eu vi doeu
(Bis)

Ei, como dói, dentro mim
Só em mim
Você não me entende
Foi por amor
Mesmo com dor


Sei, não vou te esquecer
Sempre você no meu coração
Eu, fui dividido em dois por dois amores

Mas hoje, percebi o meu erro

Hoje te peço
Amanhã não me esqueça
mesmo que eu não mereça

{Refrão}
Te pesso perdão
Do meu coração
Não tive intenção
Quem mais sofre sou eu
Eu vi, doeu
(3 vezes)

0 comentários:

Postar um comentário