sexta-feira, 15 de julho de 2011

E você ganha o prémio de melhor mentiroso do ano!

Hoje li os jornais, li o que escreveram sobre você. Li que você ganhou o prémio de melhor mentiroso do ano. Mas para mim isso não é novidade, e alem disso, você não é o melhor mentiroso do ano é o melhor mentiroso de todos os tempos. Você me fez sofrer, você me fez chorar, me fez derramar lágrimas nem de amor e nem de alegria e sim de ódio, ódio de ter sido ingénua e tola; Te parabenizo pela sua premiação pois ela é merecida. Você foi um mentiroso ontem é um mentiroso hoje  e será um mentiroso para sempre!



And you win the award for best liar of the year!

Today I read the newspapers, I read what you wrote about. I read that you won the award for best liar of the year. But this is nothing new min, and moreover, you are not the best liar of the year is the best liar of all time. You made ​​me suffer, you made me cry, made ​​me shed tears nor joy, nor love but of hate, hate being naive and foolish; congratulate you for its award because it is deserved. You were a liar is a liar yesterday today and forever be a liar!

0 comentários:

Postar um comentário